Prefeitura inicia cadastramento de água que atingirá todo o município

DSC3083-800x531 (3)Paralelamente a construção de um novo poço artesiano no bairro Fonseca Almeida e de uma nova rede de captação em Afonso Arinos, para atendimento também a população de Mont´Serrat, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian iniciou o cadastramento de água e esgoto que atingirá todo o município.

A partir dos dados coletados pela equipe, que já está nas ruas, a prefeitura pretende elaborar ações e projetos que venham melhorar o abastecimento na cidade como um todo, inclusive com a possibilidade da realização de campanhas a fim de se evitar o desperdício, mas, principalmente, que venham a suprir a necessidade de toda a população, principalmente das pessoas residentes em locais de ponta de rede, que neste verão sofreram com a escasses de água tratada em suas torneiras.

Liderada por Leonardo Romero de Medeiros, formado em Gestão Pública e com vasta experiência em Controle de Consumo de Água, a equipe é composta por cinco jovens, que estão atuando devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

Lembrando das dificuldades de abastecimento vivenciadas desde 2013, com a vertiginosa queda da vazão dos poços e nascentes, o prefeito Cláudio Mannarino enfatizou que todos os esforços estão sendo empreendidos para solucionar o problema da falta d´água, que atinge várias regiões do país e não só Levy Gasparian. Segundo o prefeito, o cadastramento se faz necessário para direcionar ações futuras na área de abastecimento, solicitando então a comunidade em geral que abra suas portas para a equipe de cadastramento.

Mais informações pelo telefone 2254 1102/1103 – Ramal 230.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-inicia-cadastramento-de-agua-que-atingira-todo-o-municipio/