Prefeitura entrega prêmios da campanha do IPTU

Prefeitura entrega premios da campanha do IPTUA Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Fazenda, efetuou na sexta-feira, 19 de setembro, a entrega dos prêmios relacionados a campanha do IPTU 2014.

Os prêmios foram entregues pelo Secretário Gustavo Salles aos ganhadores, juntamente ao termo de doação e respectivas documentações dos produtos, sendo que a motocicleta, foi entregue em casa a ganhadora Tatiane Lima dos Santos Arão, residente no bairro Santo Antônio da Cachoeira – Grotão.

Também receberam seus prêmios: João Pereira Badaró (Centro), ganhador do refrigerador; Daniel Zacarone e Vanda Vieira Santos, residentes respectivamente no centro e no Loteamento Raio do Sol, que ganharam uma bicicleta cada um.

Os demais ganhadores – Sônia Maria Figueiredo Pessoa (bicicleta) e Mariana Ferreira Marciano (fogão), estão sendo aguardados na prefeitura para a retirada dos prêmios.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-entrega-premios-da-campanha-do-iptu/