Prefeitura de Levy Gasparian anuncia shows da II Eco Levy

O Prefeito Cláudio Mannarino anunciou ontem a grade de shows que estará abrilhantando a Eco Levy 2010, que com patrocínio da Loterj e PCH Brasil, entre outros, acontece de 28 de julho a 01 de agosto, no parque em frente a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian.

Manarino afirmou que diante do sucesso da I Eco Levy, recebendo visitantes de diversas localidades, inclusive outros estados, a expectativa para a segunda edição é imensa, aumentando assim a responsabilidade para que a festa conte com a estrutura necessária para receber os visitantes, garantindo a estes conforto e segurança. “Existe uma grande expectativa em torno da Eco Levy, que em 2009 foi um sucesso em diversos aspectos, seja pela segurança do evento – não registrando nenhum incidente, seja pelo grande público. Estamos empenhados em realizar uma festa ainda melhor para a população gaspariense e visitantes e novamente gratuita, proporcionando momentos de lazer, divertimento e consciência ecológica, para todos”, disse o prefeito.

Além das já anunciadas apresentações de Leonardo e Nando Reis a II Eco Levy contará também com show gospel de PG, Detonautas, Leonardo de Freitas & Fabiano, além de bandas locais, de acordo com a programação abaixo:

Dia 28 de julho – PG
Dia 29 de julho – Detonautas
Dia 30 de julho – Leonardo
Dia 31 de julho – Nando Reis
Dia 01 de agosto – Leonardo de Freitas & Fabiano

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-anuncia-shows-da-ii-eco-levy/