Prefeito Valter Lavinas participa de Reunião  na ALERJ para obter incentivos fiscais para o Município

O Prefeito Valter Lavinas reuniu ontem (13) na ALERJ  para debater a importância da manutenção do incentivos fiscal do ICMS reduzido no Município.

O objetivo do encontro é defender o emprego no Município. A reunião tratou sobre a importância na retomada da política desses incentivos fiscais. Adotada em diversos  estados brasileiros, a política de incentivos fiscais é vital para a geração de emprego e  renda.

Participaram do encontro Deputados Estaduais, os Prefeitos  Flávio Magdalena (Areal), Fabrício Baião (Sapucaia), Severino Dias (Vassouras)  Vereadores de Sapucaia e representantes da FIRJAN.

Essas iniciativas são essenciais para reunir esforços e mostrar para a sociedade que os incentivos fiscais contribuem para a sustentabilidade econômica do estado.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-valter-lavinas-participa-de-reuniao-na-alerj-para-obter-incentivos-fiscais-para-o-municipio/