Prefeito Valter Lavinas e a retomada do desenvolvimento em Comendador Levy Gasparian

Foi sancionada, nesta quarta-feira, 02, a lei 7.657/17, que permite que o Executivo fluminense volte a conceder incentivos fiscais ou benefícios de natureza tributária, novos financiamentos e investimentos econômicos  para as empresas sediadas ou que venham a se instalar no estado.

O Prefeito Valter Lavinas participou de uma reunião no dia 13 de junho,na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), para reivindicar a revogação da lei 7.495/16, que proibia benefícios fiscais no estado. Durante esse tempo,o Prefeito Valter Lavinas se reuniu com Prefeitos  e empresários da região. Com a lei sancionada, o município volta a crescer,atraindo novas empresas.

Em nota, o secretário de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, declarou que a lei atende à necessidade de isonomia entre os Estados na atração de investimentos e vai garantir a manutenção de empregos e geração de novas vagas no Estado do Rio de Janeiro.O Rio de Janeiro era o único estado limitado pela proibição,gerando desvantagem com os outros estados.

Assim é o Governo Valter Lavinas.
IMG_1088

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-valter-lavinas-e-a-retomada-do-desenvolvimento-em-comendador-levy-gasparian/