Prefeito recebe ônibus da Acispes e população começa a ser atendida

onibusrecebeOntem (dia 20) o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, recebeu, na sede da Prefeitura, o micro-ônibus da ACISPES (Associação de Cooperação em Saúde Pé de Serra), que começa a operar nos próximos dias. O acontecimento marca o início das atividades do Convênio interestadual inédito firmado por iniciativa do Prefeito, entre mais de 16 municípios do estado de Minas Gerais e Comendador Levy Gasparian, visando proporcionar excelência nos exames e no atendimento médico-hospitalar para os pacientes e usuários do serviço de saúde na rede municipal. O micro-ônibus, que ficará a disposição de Levy Gasparian, foi entregue pessoalmente ao Prefeito pelo Coordenador de Transportes da instituição, David Oliveira, que confirmou que os pacientes são levados nesse ônibus – equipado com ar-condicionado, desde sua casa até a unidade da ACISPES ou outras clínicas especializadas e, após o atendimento trazidos de volta ao município. Acompanhado de secretários e vereadores, Claudio Mannarino vistoriou o veículo e mostrou-se satisfeito com o início das atividades da ACISPES no município, dizendo que “a inclusão de Levy no Consórcio é um marco para todos os municípios do estado do Rio de Janeiro”. Responsável pela implantação do sistema de informática e por toda a estrutura opercaional e de funcionamento, o analista de suporte e de informática, Gil castor, esteve presente afim de dar suporte e apresentar o funcionamento do agendamento de consultas e outros serviços. este trabalho será realizado por um funcionário da prefeitura, devidamente treinado pela ACISPES. O sistema funciona on-line com a central de Juiz de Fora-MG e o paciente já sabe no momento da marcação, sobre o dia e horário em que vai ser atendido. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-recebe-onibus-da-acispes-e-populacao-comeca-a-ser-atendida/