Prefeito aguarda a chegada da Usina de Asfalto para iniciar pavimentação de todas as ruas de Levy Gasparian!!

usinareformadaNa tarde da última quinta-Feira (06), o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, informou aos seus secretários e colaboradores mais próximos, que aguarda apenas a chegada ao município da Usina de asfalto a frio, pertencente a municipalidade e que fôra encaminhada para reparos diretamente no fabricante, para poder iniciar o asfaltamento de praticamente todas as ruas de Levy Gasparian. No total, são mais de 15 km de logradouros públicos que serão pavimentados, atingindo todos os bairros e o centro da cidade.
De acordo com a única indústria fabricante de equipamentos desse nível em todo o país, uma usina similar a pertencente ao município está avaliada atualmente em cerca de R$ 200 Mil. Localizada no município de Caieiras no estado de São Paulo, a Indústria Conservias Comercial, constrói qualquer modelo de Usina para o beneficiamento de asfalto, tanto frio quanto quente, para todos os países da América Latina, sendo o único fabricante instalado no território brasileiro.
Encaminhada para reforma completa, os equipamentos de propriedade do Município, encontram-se praticamente prontos e já montados, aguardando apenas o transporte até ao seu local de origem, e a instalação final, em Levy Gasparian. No sentido de agilizar a entrega do maquinário, o Prefeito Cláudio Mannarino determinou ao Inspetor de Segurança da Prefeitura de Levy Gasparian – Rogério Tenente Cabral, que se deslocasse até o município sede da empresa, afim de vistoriar a qualidade dos serviços prestados e a devida reforma da máquina e de sua estrutura.
Com a reativação da fábrica de asfalto gaspariense, até os municípios vizinhos poderão vir a ser beneficiados, já que um dos maiores encarecedores dos serviços asfálticos, são os altos custos do transporte da massa e dos demais implementos utilizados em sua composição. A usina mais próxima em atividade, encontra-se no município de Areal-RJ. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-aguarda-a-chegada-da-usina-de-asfalto-para-iniciar-pavimentacao-de-todas-as-ruas-de-levy-gasparian/