Praça Joaquim Ferreira sedia Feira de Ciência e Tecnologia neste sábado

DSC3083-800x531 (6)Numa realização da Prefeitura, através das Secretarias de Educação e Saúde, acontece neste sábado, 30 de novembro, a Feira de Ciência, Tecnologia e Saúde de Comendador Levy Gasparian, evento que envolve todas as escolas da rede municipal, além da equipe da Saúde e parceiros como a Light e Cederj/Cecierj.

O evento acontece das 09 as 16 horas na Praça Joaquim José Ferreira, centro, ofertando muita diversão e ao mesmo tempo serviços úteis como cuidados com a saúde e orientações sobre economia e tecnologia.

Como forma de atendimento, prevenção e divulgação dos serviços prestados no município, a Feira estará oferecendo aos alunos e população em geral, serviços como: aferição de pressão e glicose; tipagem sanguinea; orientação sexual; prevenção da dengue; verminose (laboratório); higiene dental; nutrição escolar; consumo de energia elétrica (Light); Espaço de Ciências (Cederj/Cecierj) e atividades de recreação infantil.

Todos estão convidados a participarem de mais este evento que une ação e informação em prol da melhoria da qualidade de vida da população gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/praca-joaquim-ferreira-sedia-feira-de-ciencia-e-tecnologia-neste-sabado/