Praça Joaquim Ferreira é reaberta à população

Novamente a população gaspariense prestigiou mais uma ação da administração Cláudio Mannarino, que na noite de quinta-feira (04), inaugurou a revitalização da Praça Joaquim José Ferreira, centro, que recebeu novo piso, bancos, lixeiras, iluminação, chafariz e parque infantil, entre outras intervenções.

Além de populares, o evento contou com a presença do Deputado estadual Rosenverg Reis e do Gestor Social da Light, Raimundo Santa Rosa, que apresentou o Projeto Light Recicla aos gasparienses.

Rosenverg Reis, falou de sua admiração pelo prefeito Cláudio Mannarino, destacando se tratar de mais uma obra de qualidade executada em sua administração, acrescentando ser Cláudio Mannarino um prefeito exemplo para os demais gestores municipais do Estado do Rio de Janeiro.

O prefeito Cláudio Mannarino agradeceu a presença de todos e aproveitou a ocasião para falar das dificuldades por que passa a administração gaspariense devido a queda dos repasses efetuados pelos Governos, principalmente o Federal.

– Estamos trabalhando com muitas dificuldades, são inúmeras verbas que deixamos de receber por conta da crise e que está atingindo a todos sem distinção, disse ele, enfatizando se sentir penalizado quando não se consegue atender a todos os anseios da população.

O prefeito gaspariense destacou entretanto, que com o início do restauro do Museu Rodoviário – possível graças a intervenção do Deputado Federal Washington Reis, junto a Concer,  cumpre todas as suas promessas de campanha.

– Estaremos entregando esta reforma em dezembro, provavelmente no dia 30, até lá, muitas outras coisas ainda vão acontecer. Vamos concluir as obras no entorno da Praça Joaquim Ferreira, construir um novo DPO e uma central de monitoramento modelo, inaugurar as UBSs do Grotão e Conjunto Bento Argon, enfim, ainda temos muito trabalho pela frente, disse Mannarino.

Vale ressaltar que a inauguração do restauro da Praça Joaquim José Ferreira, foi precedida e finalizada com a apresentação da Banda Harmonia.

.

Carnaval 2016

Com seu novo visual, a Praça Joaquim José Ferreira sedia de sábado a terça-feira (dias  06, 07, 08 e 09), a apresentação dos shows com as Bandas Adrenalina e SwingAxé, respectivamente nos dias 06 e 07, 08 e 09, além dos blocos que estarão animando o carnaval 2016 em Levy Gasparian.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/praca-joaquim-ferreira-e-reaberta-a-populacao/