Pezão vem a Levy Gasparian para inaugurar a Ciclovia

Para a inauguração da via alternativa de segurança – Ciclovia, de Comendador Levy Gasparian, o prefeito Cláudio Mannarino recebe nesta sexta-feira (10), o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza Pezão.

A inauguração está marcada para acontecer às 10 horas, nas imediações da Academia da Saúde Manoel Guimarães, na Boca da Barra, contando ainda com as presenças do vice-governador do Estado – Francisco Dornelles, Secretário de Estado de Obras – José Iran Peixoto Junior e do Presidente da Fundação Departamento de Obras de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro – DER – RJ – Ângelo Monteiro Pinto, entre outras autoridades.

Com cerca de 6 km de extensão, cortando todo o centro urbano do município, de Fernandes Pinheiro ao acesso a BR 040, no bairro Gulf, a via alternativa de segurança (ciclovia) é uma iniciativa que visa proporcionar segurança a toda população: motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres, enfim.

Além da ciclovia em si, que conta com guarda-corpo em vários trechos, a iluminação da mesma também será inaugurada, sendo esta responsável não só por melhorar a sensação de segurança pública, atingindo a todos os gasparienses, mas também embelezando a cidade.

Vale ressaltar que esta é apenas uma das ações do governo do estado do Rio de Janeiro em parceria com o governo gaspariense, melhorando cada dia mais a qualidade de vida da população local.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/pezao-vem-a-levy-gasparian-para-inaugurar-a-ciclovia/

Pular para o conteúdo