O Desafio está lançado! Nessa quarta-feira (30/05) Dia do Desafio! Participe!

A realização do evento é de responsabilidade das Prefeituras em parceria com o SESC e as ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, Educação, Assistência Social e Saúde.

O objetivo é sempre de se movimentar, por pelo menos 15 minutos, o maior número possível de habitantes. Qualquer atividade física é válida, pode ser caminhada, ciclismo, corrida, futebol, basquete, vôlei, exercícios em empresas, gincanas, brincadeiras, dança, práticas corporais. Vale qualquer tipo de atividade.

A intenção é sensibilizar as pessoas e incluir a prática de exercícios em sua agenda diária e aproximar cidade e cidadãos, numa troca de elementos que compõem as culturas locais, mostrando as diferenças e as igualdades ao ressaltar as realidades, praticar cidadania,entre outros.

As atividades ocorrerão durante todo o dia (30/05), em todas as escolas, na Academia da Saúde, no Caps, no Centro do Idoso e na Praça Prefeito Joaquim José Ferreira.Participe!

Nessa quarta-feira (30/05) Dia do Desafio! Participe!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/o-desafio-esta-lancado-nessa-quarta-feira-30-05-dia-do-desafio-participe/