Nova administração assume prefeitura de Levy Gasparian e encontra frota de veículos em estado precário

foto_reuniao-1Na última sexta-feira (dia 2) tão logo empossado no cargo, o prefeito de Comendador Levy Gasparian – Cláudio Mannarino, juntamente com seus principais assessores e secretários, vistoriou todos os setores da administração pública municipal. Ontem (dia 5), o prefeito reuniu o funcionalismo público e explicou como funcionará a prefeitura a partir de agora, sob sua administração.
O Chefe do Executivo constatou o estado ruim em que se encontra a frota dos veículos responsáveis pela limpeza urbana, as ambulâncias e os demais automóveis utilizados nos atendimentos na área de saúde, transporte e outros setores da prefeitura. Com algumas excessões, os carros encontram-se em situação de má conservação e até mesmo – em alguns casos, de completo abandono.
As condições do prédio público e de praticamente todas as repartições da prefeitura, incluindo o gabinete do prefeito, é de visível deterioração, necessitando de reparos imediatos e de outros serviços emergenciais. – Eu peço aos moradores e a população em geral que tenham um pouco de paciência, pois neste início de governo a situação da prefeitura não é confortável. Muitos carros estão quebrados e os meus secretários estão verificando a real situação econômica das contas públicas e das outras necessidades do município. disse Cláudio Mannarino.
Imprensa PMCLG

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/nova-administracao-assume-prefeitura-de-levy-gasparian-e-encontra-frota-de-veiculos-em-estado-precario/