Museu Rodoviário sedia hoje o 1º Encontro de Corais de Levy Gasparian

encontcoraisÉ neste sábado (11), o 1º Encontro de Corais de Comendador Levy Gasparian, que acontece numa realização da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias).

O evento, marcado para ter início às 18h, será realizado no pátio do Museu Rodoviário, em Mont’Serrat, contando com as presenças do Coral do CAC, de Areal e Paraíba do Sul.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, o encontro é uma forma de estar homenageando as crianças, professores e demais pessoas envolvidas no Coral do CAC, que foi idealizado pela primeira dama Heloisa Mannarino e vem obtendo grande sucesso, seja pela conotação social do projeto, seja pelas belas apresentações.

FESTIVAL DE DANÇA
Em mais uma iniciativa da Prefeitura local através do CAC, acontece nos dias 17 e 18 de dezembro, às 19h30, o 1º Festival de Dança do município, que se realizará no Atlético Clube Operário, com entrada franca. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/museu-rodoviario-sedia-hoje-o-1o-encontro-de-corais-de-levy-gasparian/