Moradores da José Câmara da Silveira festejam a nova rua

100_7863-800x597Definitivamente, nunca em toda a história de Comendador Levy Gasparian, nenhum governante executou tantas ações quanto o atual prefeito Cláudio Mannarino, que em seu segundo mandato, continua atuando de forma a melhorar a qualidade de vida dos gasparienses, com intervenções nas mais diversas áreas.

Através de parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro, mais precisamente o DER, diversas vias foram asfaltadas em 2013 na segunda fase do programa Asfalto na Porta em Comendador Levy Gasparian, a começar pela Avenida Vereador José Francisco Xavier, atingindo ainda a Avenida Reginaldo Maia (ambas na Reta), Amir Teixeira Santos (Rua da Pedreira) e José Câmara da Silveira, onde os serviços foram concluído no início da tarde de ontem.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, a segunda fase do programa Asfalto na Porta no município ainda não terminou e já na segunda-feira próxima (15/06), homens e máquinas da Prefeitura e da empresa responsável pelo asfaltamento e recapeamento das ruas, estarão atuando na servidão localizada no km 130 da Estrada União e Indústria, próximo a Prefeitura.

O entorno da Praça D. Benta (Detran), também será recapeado. “Prometi e estou cumprindo: gradativamente todas as ruas do município estão recebendo asfalto”, afirmou o prefeito Cláudio Mannarino, destacando que ainda nesta fase do programa Asfalto na Porta, serão beneficiadas as seguintes vias: Estrada do Sítio São Vicente (Grota), em Mont’Serrat; Rua Lindalva Pereira Marques e Servidão Sebastião Rios, em Afonso Arinos.

A terceira etapa do programa deverá ser iniciada em outubro, finalmente atingindo o Loteamento Raio do Sol, onde serão feitas intervenções de base, com a construção de rede de captação de águas pluviais, antes da instalação do asfalto, visando dar a localidade a mesma qualidade dos demais bairros que estão sendo beneficiados com o asfalto.

O programa Asfalto na Porta é desenvolvido pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e objetiva a melhoria da infraestrutura urbana, colaborando para com o desenvolvimento sócio econômico dos municípios fluminenses e consequentemente, da qualidade da vida de sua população.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/moradores-da-jose-camara-da-silveira-festejam-a-nova-rua/