Mannarino recebe visita do Deputado Federal Luiz Sérgio

O Prefeito Cláudio Mannarino recebeu essa semana em seu gabinete, a visita do Deputado Federal pelo RJ e ex-Ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio.

Acompanhado por assessores, o deputado veio conhecer o prefeito de Comendador Levy Gasparian, bem como sua atuação à frente da administração do município, que se destaca a nível nacional tanto na área da Educação, quanto da Saúde.

Aliás, as inovações implantadas na área da saúde em Levy Gasparian, como por exemplo a parceria com a Acispes (Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra), tem aguçado a curiosidade das autoridades no Estado do Rio de Janeiro, resultando na visita no último final de semana do Secretário de Estado de Saúde – Felipe Peixoto e do deputado estadual Rosenverg Reis.

Mannarino e Luiz Sérgio conversaram sobre os mais diversos assuntos, com o deputado elogiando a administração do prefeito, que mesmo com poucos recursos tem provado que é possível realizar obras e projetos com qualidade em prol da população em geral, inclusive na área da saúde, que é considerada precária em todo o território brasileiro.

A estrutura dos prédios públicos construídos e/ou reformados na administração Cláudio Mannarino também foram alvo de elogios por parte do deputado, que se colocou como parceiro  na busca de recursos e outras iniciativas em prol de mais realizações em prol da população.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/mannarino-recebe-visita-do-deputado-federal-luiz-sergio/