Mannarino agradece ao Governador Sérgio Cabral Filho e ao vice Pezão pela parceria com o Governo do Estado

cabralsapucaiaO Governador do Estado Sérgio Cabral Filho, o vice-Governador Luiz Fernando de Souza – o Pezão, foram recebidos juntamente com deputados estaduais e demais autoridades no Distrito de Aparecida, em Sapucaia-RJ, onde inauguraram o início das obras de construção da Rodovia RJ 156, num total de mais R$ 18 Milhões, com previsão de término dos serviços para abril de 2010. Cabral Filho e o vice Pezão, foram recepcionados pelo de Prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon, que estava acompanhado dos Prefeitos de municípios vizinhos, vereadores e demais autoridades da região.
Na oportunidade, o Prefeito de Comendador Levy Gasparian Cláudio Mannarino explicou a Sérgio Cabral Filho e ao Vice Pezão que a população residente em Levy Gasparian, está eufórica com o anúncio dos investimentos que começam a ser feitos pelo Governo do estado nos municípios da região e, em especial em Comendador Levy Gasparian, que receberá valores superiores a R$ 7 Milhões para aplicação em obras de infra-estrutura, asfaltamento e vários outros benefícios para os moradores, o que é um verdadeiro récorde para o município desde a sua emancipação.
Segundo o prefeito gaspariense um dos pontos positivos para o crescimento de toda a região é o excelente relacionamento entre os prefeitos de Paraíba do Sul – Gil Leal, de Três Rios – Vinícius Farah, de Areal – Laerte Calil Freitas, o de Sapucaia – Anderson Zanon, além dele – Cláudio Mannarino, de Levy Gasparian, o que também é fato inédito em toda a história política da região.Segundo ele, a união vem trazendo benefícios para todos esses municípios, ambos contemplados com recursos e investimentos do Governo do Estado do Rio de Janeiro. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/mannarino-agradece-ao-governador-sergio-cabral-filho-e-ao-vice-pezao-pela-parceria-com-o-governo-do-estado/