Mães homenageadas com jantar dançante e sorteio de brindes

10308360_706024429460344_2710349224593940147_n-800x530No mês das mães e como forma de homenagear a todas as mães gasparienses, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, em parceria com o CAC (Centro de Atividades Comunitárias – Meninos de Javé) e Associação Arte Levy, promoveram uma bela festa que aconteceu na noite de quinta-feira (15), nas dependências do Atlético Clube Operário.
Com as presenças do prefeito Cláudio Mannarino e da primeira dama, Secretária de Governo e idealizadora do CAC, Heloisa Mannarino, a festa contou com sorteio de brindes e jantar dançante com Robson dos Teclados.
Mannarino agradeceu a presença de todos, principalmente das mães que foram prestigiar esta festa realizada com muito carinho, salientando a importância e dedicação das mães a seus filhos e sua satisfação em poder participar dessa singela, mas justa homenagem a todas as mães.
Iniciado com desfile das mães participantes do Grupo Tudo é Cultura, o evento transcorreu num clima de muita animação e expectativa com relação ao sorteio dos brindes, doados por parceiros e que fizeram a alegria das contempladas com os brindes que tiveram ainda a oportunidade de confraternizarem-se e deliciarem-se com boa comida e música de qualidade, além de brincadeiras e outras atividades.
Na oportunidade, Heloisa Mannarino apresentou membros da Ong Onda Solidária, que fizeram um pequeno espetáculo com perna de pau, ressaltando a parceria com o CAC, que está promovendo oficinas Circenses e de Permacultura para crianças e jovens dos 08 aos 14 anos, totalmente gratuitas.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/maes-homenageadas-com-jantar-dancante-e-sorteio-de-brindes/