Licitações 2016

ATENÇÃO: Alguns anexos estão zipados. Para abri-los é necessário baixar e instalar o WinRar (clique aqui para baixar)


PREFEITURA DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN


OBJETO: Aquisição de combustíveis e lubrificantes para abastecimento dos veículos pertencentes à Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Transportes.

DATA: 19/01/2016


OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de equipamentos e estrutura para eventos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte

DATA: 22/01/2016


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, de acordo com a Lei nº 11.947/2009 e Resolução/CD/FNDE nº 26/2013.

DATA: 16/02/2016


OBJETO: Prestação de serviços de manutenção de praças e áreas verdes do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 19/02/2016


OBJETO: Locação de 01 (um) caminhão tipo “Compactador”, com capacidade mínima de 13m³ (treze metros cúbicos), com condutor, para coleta e transporte de lixo gerados no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 26/02/2016


OBJETO: Aquisição de refeição do tipo “a la carte” para o Gabinete do Prefeito e Justiça Itinerante.

DATA: 04/03/2016


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino.

DATA: 23/03/2016


OBJETO: Aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 01/04/2016

DATA: 29/06/2016


OBJETO: Aquisição de materiais de construção, com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 20/04/2016

DATA: 11/05/2016

DATA: 07/06/2016

DATA: 30/08/2016

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar, dos itens fracassados do Pregão Presencial nº 006/2016, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 29/04/2016


OBJETO: Execução da obra de reforma e ampliação da Creche Municipal Meninos de Jesus.

DATA: 12/05/2016


OBJETO: Licenciamento de uso de sistemas (softwares) integrado de gestão pública específicos para: Administração de Planejamento (PPA, LDO e LOA); Tributação; Contabilidade Pública; Tesouraria; Gestão de Pessoal, Recursos Humanos e Folha de Pagamento; Controle de Patrimônio; Compras, Licitações e Contratos; Controle de Frotas; Controle de Almoxarifado; Controle de Processo (WEB); Controle Interno; Nota Fiscal Eletrônica; Portal da Transparência; e a instalação, migração/conversão de dados, treinamento, testes, suporte técnico, manutenção, atualização e customização, exportação de dados para o sistema do TJ/RJ e para o sistema SIGFIS do TCE/RJ e outras informações que se fizerem necessárias, para atender a PMCLG, Fundos Municipais e LEVY PREV.

DATA: 09/05/2016


OBJETO: Contratação de empresa por período de 12 (doze) meses para prestação de serviços de Assessoria e Consultoria de Informática

DATA: 18/05/2016


OBJETO: Aquisição de kits escolares, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 03/06/2016


OBJETO: Concessão de direito real de uso de 05 (cinco) áreas municipais para a instalação de 05 (cinco) empresas.

DATA: 05/07/2016


OBJETO: Aquisição de material de limpeza e higiene pessoal, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino, pelo período aproximado de 06 (seis) meses

DATA: 07/07/2016


OBJETO: Contratação de “LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL” para a prestação de serviços de alienação de bens móveis inservíveis de propriedade da Administração Municipal Direta e Indireta

DATA: 29/07/2016

OBJETO: Contratação de “LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL” para a prestação de serviços de alienação de bens móveis inservíveis de propriedade da Administração Municipal Direta e Indireta.

DATA: 19/08/2016


OBJETO: Execução da obra de reforma de um imóvel pertencente ao Município para funcionamento do Posto dos Correiros no Distrito de Afonso Arinos.

DATA: 15/08/2016


OBJETO:  Prestação de serviços continuados de vigia/portaria nas Escolas Municipais e na Creche Municipal Meninos de Jesus

DATA: 19/09/2016

RESPOSTA DE IMPUGNAÇÃO: Processo Administrativo nº 03760-P de 15/09/2016 – Pelo NÃO PROVIMENTO da impugnação interposta pela empresa LAPA TERCEIRIZAÇÕES E PLANEJAMENTOS LTDA.


OBJETO: Aquisição de material elétrico, com entregas parceladas, para atender a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, visando a manutenção da iluminação pública nas vias urbanas, logradouros e prédios públicos.

DATA: 03/10/2016


OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de pintura de solo compactado com mão de obra e material, a ser realizado na Ciclovia Municipal

DATA: 04/10/2016


OBJETO: Aquisição e instalação de parque infantil tipo playground para a Praça São Domingos da Bastilha, e para o Espaço Infantil Alecir Machado

DATA: 10/10/2016


OBJETO: Alienação de bens móveis inservíveis de propriedade da Administração Municipal Direta e Indireta.

DATA: 19/10/2016


OBJETO: Locação de 01 (um) caminhão tipo “Compactador”, com capacidade de 13m³ (treze metros cúbicos), com condutor, para coleta e transporte de lixo gerado no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 20/10/2016


OBJETO: Aquisição de toner original, com entregas parceladas, para atender a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 27/10/2016

.

REMARCADO POR MOTIVO DE RETIFICAÇÃO

OBJETO: Aquisição de toner original, com entregas parceladas, para atender a Rede Municipal de Ensino.

DATA: Remarcado para o dia 04/11/2016


OBJETO: Concessão de direito real de uso de 05 (cinco) áreas municipais para a instalação de 05 (cinco) empresas.

DATA: 22/12/2016


FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


OBJETO: Aquisição de cestas básicas com entrega parcelada, visando o atendimento das famílias em condição de vulnerabilidade social, residentes no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 11/03/2016


OBJETO: Prestação de serviços funerários para atender os munícipes em condição de vulnerabilidade social, cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 18/04/2016


FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE


OBJETO: Aquisição de produtos químicos para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG.

DATA: 25/02/2016


 .

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE


OBJETO: Registro de Preços para aquisição de medicamentos de A à Z contidos da Tabela CMED/ANVISA e ao Guia Farmacêutico ABCFARMA, suplementos alimentares e insumos através de mandados judiciais

DATA: 21/01/2016


OBJETO: Aquisição de medicamentos para atender a Farmácia Básica do Município, com consumo estimado em 11 (onze) meses

DATA: 28/01/2016


OBJETO: Aquisição de combustíveis e lubrificantes para abastecimento dos veículos pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 20/01/2016


OBJETO: Contratação dos serviços de laboratório para confecção de próteses dentárias totais e parciais, para um consumo aproximado em 12 (doze) meses

DATA: 01/03/2016


OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços na realização de Exames de Raio X (de diagnóstico em radiologia simples para prestação de serviços por procedimento) emissão de laudos médicos, com fornecimento de mão de obra, equipamentos, materiais e insumos necessários, sem interrupção, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde

DATA: 03/03/2016


OBJETO: Aquisição de refeições embaladas (quentinhas) para atender as equipes plantonistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Pronto Atendimento Fernanda Monteiro Marques

DATA: 09/03/2016


OBJETO: Aquisição de materiais hospitalares de uso único, com entrega única, para atender o Fundo Municipal de Saúde

DATA: 10/03/2016


OBJETO: Aquisição de mobiliário com montagem, com entrega única, para estruturação da Rede de Atenção Básica

DATA: 10/03/2016


OBJETO: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes médicos-hospitalares, com entrega única, para estruturação da Rede de Atenção Básica

DATA: 11/03/2016


OBJETO: Aquisição de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, com entrega única, para estruturação da Rede de Atenção Básica

DATA: 22/03/2016


OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática, com entrega única, para estruturação da Rede de Atenção Básica

DATA: 23/03/2016


OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios com entregas parceladas, para o Centro de Atenção Psicossocial CAPS – Caminho Novo e para as Unidades Básicas de Saúde do Município, para um consumo estimado em 09 (nove) meses

DATA: 07/04/2016


OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática, com entrega única, para estruturação da Rede de Atenção Básica

DATA: 25/05/2016


OBJETO: Aquisição de tiras reagentes para determinação de glicemia (fitas de glicemia)

DATA: 31/05/2016


OBJETO: Aquisição de medicamentos para atender a Farmácia Básica do município, com consumo estimado em 06 (seis) meses

DATA: 02/06/2016


OBJETO: Contratação dos serviços de laboratório para confecção de próteses dentárias totais e parciais, para um consumo aproximado em 12 (doze) meses

DATA: 16/08/2016