Levy realiza evento para comemorar o “Dia Nacional da Luta Antimanicomial”

lutaantima-142x300Contando com a presença do Prefeito Cláudio Mannarino, do seu vice Joel Maia, da Secretária de Governo Heloísa Mannarino, do secretário de Saúde Adriano Seixas Vasconcelos e demais secretários municipais, coordenadores, servidores públicos e pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial de Comendador Levy Gasparian), o Município realizou evento em comemoração ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

Organizado pela Secretaria de Saúde, através da Coordenadoria do CAPS, as atividades começaram com um café-da-manhã servido aos presentes. Após, foi apresentada a exibição de um vídeo intitulado “Novo Tempo”, que explicou as atividades desenvolvidas pelo Centro de Atenção. Em suas palavras, o Secretário de Saúde explicou ao Prefeito os programas desenvolvidos junto aos pacientes e fez um breve relato da trajetória da luta antimanicomial no país.

Satisfeito com os resultados, o Prefeito Cláudio Mannarino elogiou a qualidade dos serviços oferecidos pelo na área em Levy Gasparian e destacou o trabalho da equipe do CAPS, que tem na coordenação a Dr Reúli Rachide. A diretora do CAPS Luana Iria Dias Micheleto também esteve presente. (IMPRENSA PMCLG).

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-realiza-evento-para-comemorar-o-dia-nacional-da-luta-antimanicomial/