Levy realiza audiência pública de cultura e conferência da Assistência Social

Numa realização da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, acontece em agosto a Audiência Pública de Cultura e a X Conferência de Assistência Social, promovidas respectivamente pelas Secretarias de Cultura e Assistência Social.

A Audiência de Cultura será realizada no dia 04 de agosto (terça-feira), as 18h30 na Escola Municipal São João Batista, tendo por objetivo instituir o Sistema Municipal de Cultura (SMC). Todos que atuam na área cultural, se interessam pela cultura no município, estão convidados a participarem, além da sociedade em geral.

Já a X Conferência de Assistência Social, será realizada no dia 05 de agosto (quarta-feira), das 08h às 12h30, na Câmara de Vereadores, tendo como tema central “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. O evento é aberto a profissionais da área, usuários e população em geral, que estarão consolidando as metas do Sistema Único de Assistência Social para os próximos dez anos.

Ambos os eventos, são um espaço democrático, um momento importante para a integração de toda a sociedade gaspariense na discussão de metas a serem atingidas em ambos os setores.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-realiza-audiencia-publica-de-cultura-e-conferencia-da-assistencia-social/