Levy Gasparian recebe ônibus e micro-ônibus para o transporte escolar

Imagem-013-800x600Acompanhado pela Secretária de Educação Ana Paula Azevedo, o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, participou no Rio de Janeiro da cerimônia onde foram entregues 106 ônibus e 91 micro-ônibus a diversos municipios do estado.

Levy Gasparian foi contemplado com dois veículos, um ônibus e um micro-ônibus, a serem utilizados no transporte dos estudantes da rede municipal, sendo estas conquistas oriundas da parceria com o governo do Estado e de emendas apresentadas pelos deputados estaduais Rosenverg Reis e Tiago Pampolha.

Bastante satisfeito, já que tais doações vão dar mais qualidade ao transporte escolar, principalmente na zona rural, Cláudio Mannarino destacou o recebimento há cerca de duas semanas, de duas ambulâncias, também doadas pelo Governo do Estado, para janeiro, a entrega de duas vans, a serem destinadas ao transporte de pacientes e também, ao atendimento das demandas da Secretaria de Assistência Social do Município.

Só temos motivos para comemorar e agradecer ao governador Sérgio Cabral pelo carinho e investimentos que tem propocionado a Comendador Levy Gasparian, disse Mannarino, acrescentando que em janeiro estará assinando o convênio do programa Somando Forças, que trará muitos outros benefícios para o município, ou melhor, para a população em geral. “O ano começou difícil, mas está terminando extremamente gratificante”, finalizou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-recebe-onibus-e-micro-onibus-para-o-transporte-escolar/