Levy Gasparian confirma participação na Copa Rio Sul de Futsal e convoca atletas

A Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer, divulgou a listagem dos atletas convocados para o Torneio Rio Sul de Futsal 2009, que deverão se apresentar no próximo sábado (24), às 15h, no ginásio do bairro Fonseca Almeida.
Além de apoiar atividades e projetos esportivos já realizados no município, o prefeito Cláudio Mannarino pretende incrementar esta área, propiciando a prática dos mais variados esportes a toda comunidade, principalmente, alunos das escolas da rede municipal de ensino, que contarão, já no início do ano letivo, com aulas de dança e futebol, entre outras.
Quanto a Copa Rio Sul de Futsal, será a 17ª edição do evento, integrando 24 municípios do sul do Estado, com partidas emocionantes e que reúnem um grande público. A Copa Rio Sul de Futsal é considerada o maior evento esportivo da modalidade, inclusive, compondo o calendário oficial da Federação de Futebol de Salão do Rio de Janeiro.

Confira a relação dos atletas convocados:
Jean (C. Toko)
Maciel (Muvuca)
Manoel (Apic)
Pingolin (Muvuca)
Bill (C. Toko)
Zico (Muvuca)
Tonzinho (Cacique)
Claicon (Apic)
Rai (C. Toko)
Marcio (C. Toko)
Thiago Verdureiro (C. Toko)
Thiago (Muvuca)
Claudinho (Apic)
Vinícius (C. Toko)
Diego (Sobrinho do Gu)
Kauã (Apic)
Bichinho (Gulf)
Zé (Gulf)
Elton (Muvuca)
Charles (Cacique)
Douglas (Muvuca)
Buiu (Apic)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-confirma-participacao-na-copa-rio-sul-de-futsal-e-convoca-atletas/

Pular para o conteúdo