Levy Gasparian compete com Rio Rufino no Dia do Desafio 2015

dia-do-desafio18Com atividades em todas as escolas do município, academias de saúde e do idoso e nas praças, Comendador Levy Gasparian estará participando do Dia do Desafio 2015, competindo com o município de Rio Rufino, localizado em Santa Catarina (Brasil).

Atividades como futebol, vôlei, caminhada e dança, entre outras, estarão sendo desenvolvidas durante todo o dia, visando mobilizar o maior número de pessoas.

Contudo, além de exercitarem o corpo, o Dia do Desafio objetiva promover a integração social, criatividade, liderança e espírito comunitário, reunindo pessoas de todas as idades em atividades gratuitas e divertidas. Portanto, a competição é apenas um estímulo à mobilização, com o prêmio sendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Iniciativa da UNESCO  e da TAFISA – The Association for Internacional Sport for All, com apoio da ISCA – Internacional Sport and Culture Association, o Dia do Desafio envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos, com a 21 ª edição se realizando no dia 27 de maio (quarta-feira).

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-compete-com-rio-rufino-no-dia-do-desafio-2015/