Levy Gasparian atualiza cadastro de água e esgoto

DSC3083-800x531 (1)Com o objetivo de elaborar ações e projetos, que possam melhorar o abastecimento de água na cidade, e o desenvolvimento de campanhas educativas a fim de evitar o desperdício, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian está percorrendo toda a cidade, atualizando o cadastro do serviço de água e esgoto.

Para isso, a equipe atua devidamente uniformizada e com crachás de identificação, visitando todas as residências, com a medição dos imóveis e levantamento de outros dados, permitindo o cálculo de consumo de água e da produção de esgoto.

O serviço foi iniciado na região da Reta e irá percorrer todo o município, até Afonso Arinos, onde está sendo finalizada a construção de uma nova rede de captação, visando o abastecimento não só da citada localidade, mas também de Mont´Serrat.

Outra iniciativa do governo municipal a fim de melhorar o abastecimento de água na cidade, foi a construção de um novo poço artesiano no bairro Fonseca Almeida, atendendo toda a região adjacente e que garantirá o abastecimento nessa área pelos próximos anos.

As visitas dos agentes acontecem de segunda a secxta-feira, das 08h às 16h, sendo muito importante a colaboração de toda a população, abrindo suas portas e respondendo as perguntas da equipe.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-atualiza-cadastro-de-agua-e-esgoto/