Levy Gasparian analisa Plano de Atendimento Socioeducativo

Levy Gasparian analisa Plano de Atendimento SocioeducativoO Plenário da Câmara Municipal sediou no dia 30 de outubro, a Audiência Pública promovida pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que teve por objetivo a apresentação do esboço do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de Comendador Levy Gasparian.

O plano visa definir a promoção, em consonância com as Leis vigentes, de ações, projetos e programas de proteção e atendimento socioeducativo às crianças e jovens gasparienses, com o assunto sendo colocado em pauta para ampla discussão e debate, contando para isso com as presenças de representantes dos poderes executivo e legislativo do município, além de instituições privadas que trabalham com esse público, enfim, a população em geral.

O próximo passo será uma nova audiência pública quando o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de Comendador Levy Gasparian deverá estar sendo definido.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-analisa-plano-de-atendimento-socioeducativo/