Lançamento do Projeto Espote por um Mundo melhor

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através das Secretarias de Esportes e Lazer e Educação e Cultura e das parcerias com a MRS e o IBEEC inauguraram na manhã do dia 1° de Setembro o Projeto Esporte por um Mundo Melhor no Ginásio ”Antônio Timóteo ”, no Fonseca Almeida.

A abertura contou com a presença do Prefeito Valter Lavinas, do Vice Presidente do IBEEC Alexandre Seixas ,do representande da MRS Vinícius Gregory,do Secretário de Esportes e Lazer Irineu Guiraldelo,da Secretária de Educação e Cultura Ana Paula Azevedo,do Secretário Municipal de Governo Ricardo Lavinas,do Secretário de Fazenda Marcelo Fernandes,do Secretário de Serviços Públicos e Obras Marcelo Vasques,do Coordenador de Fiscalização Maurício Tavares e dos Vereadores Valdir Serrá e Cláudia Fantana.

O prefeito Valter Lavinas agradeceu a parceria do IBEEC, da MRS e das secretarias envolvidas ressaltando que o trabalho é muito importante para as crianças e os jovens,enfatizou que essa ação estimula o desenvolvimento pessoal, o respeito e a auto-estima das crianças.O prefeito parabenizou o Profissional da Educação Física pelo seu dia,comemorado no dia 1° de setembro.

Durante o lançamento foram apresentadas danças com o Grupo Street Alma e 4 jogos foram realizados.O evento contou também com café da manhã para as crianças e seus familiares. As aulas são ministradas pela professora de Educação Física Eidi Natália e acontecem com dois encontros semanais.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/lancamento-do-projeto-espote-por-um-mundo-melhor/