IPTU 2015 terá sorteio de prêmios

Com vencimento da cota única com desconto ou primeira parcela até 04 de setembro, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian começa a distribuir nesta quinta-feira (13 de agosto), os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2015.

Os carnês serão entregues nas respectivas residências, empresas e comércios, mas quem preferir, pode se dirigir a sede da Prefeitura, setor de cadastro, no horário de 08h às 14h, para pegar o carnê.

Todos os contribuintes que efetuarem o pagamento até 04 de setembro,  em cota única, ou primeira parcela, receberão cupons que lhes darão direito a concorrer ao sorteio de prêmios como bicicletas, refrigerador, fogão e uma motocicleta.         Os cupons serão entregues na próxima semana, mediante a apresentação do carnê pago, no pátio da prefeitura.

O IPTU 2015 pode ser pago no Banco do Brasil, ou agência lotérica.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/iptu-2015-tera-sorteio-de-premios/