I Encontro de Famílias do Paif reuniu mais de 300 pessoas no Ciep

familiapaifPelo menos 320 pessoas compareceram no domingo (21), ao Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, para participarem do I Encontro das Famílias do PAIF (Programa de Apoio Integral à Família).
Organizado pela Secretaria de Assistência Social, o evento contou com total apoio do Prefeito Cláudio Mannarino, que destacou a importância de sua realização no sentido de fortalecer junto as famílias atendidas, o principal objetivo do programa, que é a emancipação destas, através dos inúmeros projetos desenvolvidos por uma equipe formada por profissionais capacitados.
Enquanto mães e pais participavam das conferências sobre Violência Infanto-Juvenil; Violência contra a mulher; Uso abusivo de álcool e outras drogas; Gravidez na Adolescência e Direitos Sociais do Idoso, a criançada se divertiu a valer com a Brinquedoteca do Sesc, karaoquê, os brindes distribuídos e principalmente, as brincadeiras promovidas não só pelos profissionais que atuam junto a Secretaria de Assistência Social, mas também alunos da Universidade Castelo Branco, que mais uma vez apoiaram evento promovido pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/i-encontro-de-familias-do-paif-reuniu-mais-de-300-pessoas-no-ciep/