GAAP atua em todas as escolas da rede municipal

Atendendo a todas as escolas da rede municipal, o GAAP (Grupo de Apoio à Aprendizagem) é uma iniciativa da administração Cláudio Mannarino realizada através da Secretaria de Educação desde 2009, que visa diagnosticar, orientar, atender em tratamentos e investigar os problemas relacionados aos processos de aprendizagem.

Atuando com uma estrutura composta por psicopedagogos e cursitas em psicologia e assistência social, o GAAP atende a todas as escolas da rede municipal em Comendador Levy Gasparian.

Atualmente, 60 alunos estão sendo atendidos pelo grupo que tem como missão contribuir para a superação de dificuldades, possibilitando ao aluno ampliar seu poder de comunicação, superando-se emocionalmente, profissionalmente, socialmente e dessa forma, alcançando melhores resultados na vida em geral.

O GAAP é apenas uma das inúmeras iniciativas do governo Cláudio Mannarino em prol da melhoria da qualidade da educação no município.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/gaap-atua-em-todas-as-escolas-da-rede-municipal/