Encerramento do Curso Era Digital na 3 ª Idade será no ACO

Alunos-9-800x531Realização da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian em parceria com a Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, o curso Era Digital na 3ª Idade terá seu encerramento no dia 13 de fevereiro, uma quinta-feira.

O evento, marcado para acontecer as 18 horas, no Atlético Clube Operário, contará com as presenças do Prefeito Cláudio Mannarino, primeira dama e Secretária de Governo, Heloisa Mannarino, representantes da Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, além é claro, da equipe do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) Arte Levy e alunos do curso.

Iniciado em 13 de janeiro 2014 e voltado exclusivamente para a terceira idade, o curso tem por objetivo inserir essa parcela da população ao mundo digital, ensinando desde a ligar um computador e manusear um mouse a navegarem pela Internet, ampliando horizontes e oportunidades.

Ao todo 234 pessoas se inscreveram, mas segundo a coordenação do curso, apenas os alunos que tiveram o mínimo exigido de frequencia receberão os certificados.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/encerramento-do-curso-era-digital-na-3-a-idade-sera-no-aco/