Educação – Prefeitura insere calçado no kit de uniforme dos alunos

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, distribuiu para os alunos da Rede Municipal de Ensino, incluindo os da Creche Municipal Meninos de Jesus, os novos uniformes de verão.  Além das blusas e dos shorts, este ano as crianças do 1° ao 5° ano receberam um par de calçados colegial.
Vale destacar que as blusas de uniforme foram entregues a todos os alunos, inclusive os do 6° ao 9° ano. Servidores da Educação também receberam blusa de uniforme.
É a primeira vez que alunos da Rede Pública de Comendador Levy Gasparian recebem calçado no kit de uniforme.
Para o Prefeito Valter Lavinas a distribuição dos uniformes completos para os alunos é motivo de orgulho. “Temos  feito uma gestão que prioriza crianças e idosos. A inclusão do tênis ao uniforme foi para que todos sejam vistos e tratados com igualdade pelo nosso Governo.”
Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/educacao-prefeitura-insere-calcado-no-kit-de-uniforme-dos-alunos/