Divulgado o resultado final do concurso público

concurso

concursoA Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, divulgou ontem o Resultado Final e Resultado Final Pós Recursos, do Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2013, visando o preenchimento de 57 vagas junto a municipalidade.

Segundo a Secretaria de Administração os aprovados começarão a serem chamados em breve para tomarem posse em seus respectivos cargos, com a convocação sendo feita através dos Correios.

O resultado pode ser conferido no site da empresa responsável pela realização do concurso www.noroesteconcursos.com.br e também da Prefeitura – www.levygasparian.rj.gov.br.

16 thoughts on “Divulgado o resultado final do concurso público

1. gabriel

Oi gostaria de saber se possível quando que o concurso vai ser homologado e vai começar a serem feitas as convocações? abraço

2. Ana Carolina Rodrigues