Confraternização do servidor teve sorteio de brindes

Confraternizacao do servidor teve sorteio de brindes 2

Já tradicional no município e realizada com a finalidade de promover a confraternização, além de homenagear os servidores públicos da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, aconteceu no final de dezembro, a festa de final de ano dos servidores.

A exemplo dos anos anteriores, além de um suculento churrasco, a festa contou com sorteio de brindes e show musical, reunindo todos os servidores da prefeitura, além de secretários, colaboradores e é claro, o prefeito Cláudio Mannarino, que fez questão de cumprimentar os trabalhadores pessoalmente e em seu discurso, desejar um ano de 2015 com muita saúde e vitórias para todos.

A confraternização anual do servidor público da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian aconteceu no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, num clima de muita alegria e descontração.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/confraternizacao-do-servidor-teve-sorteio-de-brindes/