Começam as obras da UBS do bairro Gulf

obra_ubsgulfHomens e máquinas da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, trabalham na terraplanagem da área localizada na rua Suzano Santana de Lima, Conjunto Habitacional Raio do Sol, onde será construída a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Gulf.

O Prefeito Cláudio Mannarino, lembrou que esta é mais uma obra que se realiza com recursos próprios da Prefeitura, o que está sendo possível através de uma administração séria, transparente e comprometida para com a melhoria da qualidade de vida da população em geral.
Após a terraplanagem, a empresa Marton Hubell Engenharia Ltda. – vencedora do processo licitatório, assume os trabalhos, com o prazo de conclusão da obra sendo de quatro meses.

Ao custo de R$ 189.305,45 (cento e oitenta e nove mil, trezentos e cinco reais e quarenta e cinco centavos), a construção visa proporcionar maior conforto e qualidade no atendimento aos moradores do Gulf, que são atendidos atualmente através do PSF que funciona em prédio alugado na rua Deodato Prachedes Dias. “Com a construção da UBS, estaremos oferecendo maior qualidade e conforto no atendimento através de um prédio moderno, com estrutura voltada especificamente para o atendimento na área da saúde”, disse o Prefeito Cláudio Mannarino, que diariamente, acompanha o andamento de todas as obras que estão sendo realizadas no município. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/comecam-as-obras-da-ubs-do-bairro-gulf/