Campanha do IPTU 2014

Prefeitura-Levy-outdoor-iptu-800x489

Sexta-feira, 15 de agosto, é o último dia para o contribuinte gaspariense efetuar o pagamento da cota única ou primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto e ainda concorrer ao sorteio de diversos prêmios.

São três bicicletas, um fogão 4 bocas, 1 refrigerador e uma motocicleta 0 km a serem sorteados em data e local a ser anunciado.

Após efetuar o pagamento, o contribuinte deve se dirigir ao setor de cadastro da prefeitura de Comendador Levy Gasparian, que funciona das 08h às 14h e retirar seus cupons, depositando-os na urna instalada no pátio da prefeitura, o que pode ser feito até as 16 horas do dia 15 de agosto.

Todos os contribuintes, mesmo os que estiverem em débito com a prefeitura, poderão participar dos sorteios. O imposto pode ser pago no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e respectivos correspondentes bancários, inclusive lotéricas.

Participe, pague seu IPTU em dia e concorra a prêmios.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/campanha-do-iptu-2014-2/