CAC e Fetri formam novas turmas

formcac020910O Prefeito Cláudio Mannarino participou esta semana da cerimônia de formatura de mais duas turmas do CAC – Centro de Atividades Comunitárias, que receberam os certificados dos cursos de Gestão em Recursos Humanos e Técnico em Almoxarifado, promovido pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian em parceria com a FETRI (Fundação Educacional de Três Rios).

Realizada na sede do Centro de Atividades, a cerimônia contou ainda com a presença de professores e representantes da Fetri, equipe do CAC e populares, que foram prestigiar o evento onde cerca de 100 pessoas concluíram mais uma etapa de capacitação para o mercado de trabalho. Vale destacar ser este o objetivo desta parceria entre CAC e Fetri, a capacitação da mão de obra local para atender a demanda das empresas instaladas ou que vierem a se instalar no município.

Cláudio Mannarino destacou que na próxima quarta-feira (08), estarão abertas as inscrições para novos cursos: Recepcionista e Técnico Administrativo. Informações pelo telefone 2254 1254. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/cac-e-fetri-formam-novas-turmas/