CAC Arte Levy oferece cursos diversos e gratuitos

100_9312-copy-800x597Em sua nova roupagem, o CAC Arte Levy continua oferecendo uma série de opções de aprendizado, lazer e inserção social para a comunidade em geral, através de cursos, oficinas e atividades diversificadas para todas as idades.

Em parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, os idosos residentes em Comendador Levy Gasparian estão tendo a oportunidade de conhecerem o mundo virtual, através do curso Era Digital na 3ª Idade, que acontece gratuitamente, a exemplo das demais atividades oferecidas pelo Centro de Atividades Comunitárias e Associação Arte Levy.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, o Centro oferece ainda cursos de violão, xadrez, pintura em tela e tecido, biscuit, pet apliquê, crochê, pet work, reciclagem, dança de salão, aeróbica e do ventre, além de atividades culturais para crianças e a terceira idade.

É o governo gaspariense atuando na melhoria da qualidade de vida da população, através da inserção social e da valorização do artesanato local.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/cac-arte-levy-oferece-cursos-diversos-e-gratuitos/

Pular para o conteúdo