CAC abre inscrições para oficinas diversas

CAC abre inscricoes para oficinas diversasEstão abertas as inscrições para as oficinas do CAC (Centro de Atividades Comunitárias – Meninos de Javé), que reinicia suas atividades em parceria com a Associação de Artesãos Arte Levy oferecendo dezesseis oficinas, em diversas áreas, totalmente gratuitas e direcionadas a comunidade gaspariense.

Podem se inscrever crianças, jovens e adultos, a partir de 5 anos de idade. Os interessados devem se dirigir ao CAC Centro, que fica localizado na Avenida Zacaron, no horário de 08h às 17h.

Segundo a primeira dama, Secretária de Governo e Diretora do CAC, Heloisa Mannarino, as oficinas tem início no dia 16 de setembro e foram elaboradas de forma a atenderem toda a comunidade, sem distinção, com atividades artísticas e culturais como pintura em tela e tecido e dança de salão.

Estamos com uma grande expectativa quanto ao retorno das atividades do CAC, que desde sua implantação tem sido um sucesso. Fomos além do esperado com o Centro de Atividades Comunitárias no que diz respeito a inserção social, levando atividades gratuitas e nas mais diversas áreas a toda população, afirmou Heloisa, acrescentando que o objetivo principal do CAC continua sendo a inserção social da população gaspariense que retorna numa importante parceria com a Associação Arte Levy, composta por artesãos gasparienses.

As oficinas são de: pintura em tela, pintura em tecido, pet apliqué, arte na lã, biscuit, petch work, crochê, flores de resina, aula de violão, oficina cultural para 3º idade, Cine CAC, flores de EVA, brincadeiras culturais, dança do ventre, dança de salão e dança aeróbica.

Vagas limitadas.

Informações pelo telefone 2254 1254.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/cac-abre-inscricoes-para-oficinas-diversas/

Pular para o conteúdo