Assistência Social – Centro do Idoso em parceria com Sesc oferece curso de enfeites natalinos e aulas de dança

Atividades acontecem neste mês de novembro e seguem até dezembro.

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sesc, está oferecendo curso de enfeites natalinos e aulas de dança.

Com realização do Sesc, o projeto “Sesc + Vida 2018 – Idosos”, é voltado para os idosos, inscritos no Centro do Idoso da Terceira Idade, ou aqueles que tem idade acima de 60 anos.

Inscrições:

Interessados em participar, podem procurar o Centro do Idoso da Terceira Idade, que fica na Av. Zacaron n° 06, Centro, de segunda à sexta, das 09:00 às 16h. Para se inscrever, basta apresentar a carteira de identidade e CPF.

Curso e aulas:

Acontecerão os dois ao mesmo tempo, todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15h30 e seguem até o dia 13 de dezembro.

O Prefeito Valter Lavinas acompanhará de perto o projeto. “Sem dúvida o fim de ano gerá um sentimento muito bom na gente, e embalados por dança e artesanato voltados para o natal, só reforça o clima de boas energias. Assim que começar as aulas e o curso, irei visitar o Centro de Convivência para ver de perto a felicidade dos nos idosos”.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/assistencia-social-centro-do-idoso-em-parceria-com-sesc-oferece-curso-de-enfeites-natalinos-e-aulas-de-danca/