1º lugar no Ideb coloca Levy Gasparian em destaque no 65º Fórum da Undime-RJ

1 lugar ideb

O primeiro lugar no Ideb conquistado por Comendador Levy Gasparian será destaque no 65º Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Rio de Janeiro, onde a Undime-RJ (União dos Dirigentes Municipais de Educação), organizadora do evento, estará comemorando seu 30º aniversário.

O evento, marcado para acontecer nos dias 11 e 12 de novembro, no Museu Imperial de Petrópolis, contará com uma vasta programação, incluindo palestras sobre “A reorganização da escola e do espaço pedagógico diante dos desafios do PNE, das Diretrizes Curriculares Nacionais e dos novos sujeitos sociais do Brasil”, com Cesar Nunes – Doutor em Filosofia e História da Educação; “Regime de Colaboração: o espaço do município”, com Pedro Ganzeli – Doutor em Educação”, entre outros temas, além de abertura sob os Trinta anos de UNDIME-RJ; confraternização na Casa da Educação Visconde de Mauá; apresentação do Sarau Imperial, do Coro Modelo do Programa Canta Petrópolis – Coral Dó Ré Mi; lançamento oficial da revista Undime-RJ Em Ação; visita guiada ao Museu, entre outras atividades.

Levy Gasparian estará representada pela Secretária de Educação Ana Paula Azevedo de Oliveira que estará apresentando a experiência bem sucedida: Formação de Professores para melhoria do IDEB, as 11 horas do dia 12 de novembro.

O 65º Fórum de Dirigentes Municipais de Educação do Rio de Janeiro acontece sob o objetivo de qualificar o processo de gestão da educação pública municipal.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/1o-lugar-no-ideb-coloca-levy-gasparian-em-destaque-no-65o-forum-da-undime-rj/